Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Motivação - Parte I

O que me ajuda a seguir em frente e não devorar um bolo inteiro e comer uma pizza sozinha?
Muita força de vontade obtida através da motivação.

Mas o que me motiva?

Acho que o que motiva cada um é bastante pessoal e o que funciona para mim talvez não funcione para você. No começo que foi bastante difícil, mas o que mais me motivava era conhecer e seguir pessoas que mudaram seu estilo de vida e hoje em dia compartilham sua experiência com o mundo.

Uma das primeiras pessoas que me inspirou foi a Mimis do Blog da Mimis
A transformação dela foi tão impressionante, que hoje em dia ela aparece direto na televisão para compartilhar sua história. Eu admiro muito ela e também adoro seguir seu blog e instagram @blogdamimis porque ela posta várias receitas e dicas para quem está na luta como eu!



Outra blogueira que me inspira é a Paulinha do Projeto Paulinha Fit.
Também passou por uma transformação impressionante e compartilha várias dicas e receitas ótimas! Sigo ela no instagram @projetopaulinhafit.


E outro blog que adoro é o Frango com Batata doce.
É um casal que compartilha seu estilo de vida saudável. Eles não são ex-gordinhos, mas é impossível não se inspirar pelo estilo de vida que eles tem! Eles compartilham receitas e dicas para quem quer perder peso e/ou ganhar massa muscular. Instagram @frangocombatatadoce



Na verdade, sou viciada em seguir pelo instagram pessoas que postam constantemente dicas, receitas e fotos motivacionais. Esses são apenas alguns perfis que sigo, mas existe muita gente que quer ajudar os outros pelo IG. Isso virou um vício e tem me ajudado a não perder o foco nos momentos mais difíceis.

Para seguir blogs e não perder atualizações, utilizo o feedly.
Outros blogs que sigo são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário